segunda-feira, 28 de outubro de 2019

25 e 26/10/2019 - XIII ACAMPAGEL

Coordenado pelos chefes do Ramo Sênior JOSEMAR F. PEGORETTE e ELIOMAR J. SPLORADORI, o ACAMPAGEL chegou a sua 13º Edição,  sendo realizado na LAGOA JESUÍNA em Rio Bananal, contou com empenho dos chefes, entusiasmo dos meninos e também tarefas de apoio da diretoria do 35 e dos pais.

Diferente de versões anteriores o XIII ACAMPAGEL foi iniciado na sexta feira (25) com Abertura de campo para instalação das barracas, a noite foi realizado um Jogo Noturno temático na mitologia da antiga Grécia, e encerrado com lanche para os meninos e ronda noturna com participação de chefes e pais.

No sábado (26), iniciou as atividades com o IBOA inicial, teve promessa escoteira dos Lobinhos BERNARDO JOSÉ e JADE VIEIRA,  e entrega de cordões para os escoteiros  DIEGO FARIAS e  PEDRO HENRIQUE F. MELLO, e do certificado de MARES LIMPOS para o Escoteiro ENZO ANTÔNIO PEGORETTE  seguido de atividades por ramo, Almoço, e um tempo extra a tarde para que os escoteiros pudessem aproveitar o local e se divertir. No final da tarde foi realizado o IBOA Final pelo chefe Eliomar e a noite encerrou-se as atividades com "Fogo de Conselho", contando com a participação de todos, inclusive dos pais.


O Acampamento inclusive foi matéria do jornal na Tv Norte.  Segue link Abaixo:





Segue também algumas fotos do evento:










Nenhum comentário:

Postar um comentário